Agredecimentos e um Novo Ano

tumblr_m6mwghD1dl1qzqnxxo1_500_largeUm ano se passou desde que criei o blog, sim o blog completou um ano a um mês e meio atrás se não me engano. E fiquei realmente contente por ter conseguido manter o blog no ar e escrevendo (mesmo que pouquíssimo) posts sobre um assunto que eu gosto muito. Mas hoje especialmente estou aqui para agradecer a vocês leitores e aos visitantes por acessarem o blog e sempre estar positivando o blog e conversando comigo. Nesse um ano fico muito feliz em dizer que no meio dessa blogosfera eu conquistei pessoas que conversam comigo e de uma forma ou de outra se tornaram meus amigos.
Queria desejar a vocês um ano de muitas realizações pessoais, muita saúde, paz de espírito, mais amor e menos competitividade e egoísmo bobo. Façam mais amigos, se permitam mais as coisas, e a vocês que vivem em frente ao computador saiam um pouco de casa vejam mais seus amigos, conversem mais com sua família, faça uma viagem, não fique a espera de um milagre, tente transformar você em uma pessoa melhor do que foi ano passado.
Fazendo uma retrospectiva do ano meu, 2013 não aconteceu nem metade do que eu queria que acontecesse, mas aconteceu muita coisa extraordinária e acabei dividindo isso com vocês que me acompanham no twitter, então vocês meio que fazem parte da minha rotina e fico muito agradecida por isso de verdade. E em 2014 não prometo uma série de posts semanais, mas prometo posts mais elaborados e com mais qualidade. Vou falar a verdade o blog não é prioridade na minha vida, mas ainda é algo que gosto muito de fazer, contudo não tenho lido tantos mangas como antes e nem visto muitos animes. Esse era um dos motivos também pelo qual me sentia desmotivada a escrever, não enjoei de manga nem animes, mas 2013 foi um ano de grandes mudanças pessoas na minha vida e isso acabou afetando o tempo que passava em frente ao computador lendo mangas e quais mangas pegaria para ler. Bom no finalzinho de 2013 me candidatei a editar mangas em uma da scans que traduz projetos legais e como eles tem um intervalo de tempo ótimo para entrega dos projetos decidi ficar por lá mesmo.

No último dia do ano fiz uma listinha de coisas que pretendo ler e assistir em 2014.

Assistir

– The Wind Rises
– Momo e no Tegami
– Nausicaä of the Valley of the Wind
– Memories
– Hal ou Haru
– Hotaburi no Mori e
– Planetes
– Chihayafuru 1 e 2
– Hunter x Humter
– Kotonoha no Niwa

Leituras

– Planetes
– Vinland Saga
– Hokuto no Ken

– Pluto
– Mugen no Juunin
– Crows
– Bokurano
– Yotsuba&!
Onani Master Kurosawa
Gunnm
– Orange
Devilman
Sandman HQ

Algumas das minhas metas esse ano é ler mais HQs depois que li algumas meio que fiquei viciada. Na listinha sempre falta alguma coisa que vou acrescentando no meio do ano, mas esse é ponta pé inicial de leituras (tirando os livros) desse ano, então se você está sem tempo como eu, faça uma listinha do que pretende ler e ver nesse ano, incluía o que você quiser desde filme até quadrinhos, assim você não fica perdido durante o ano sem saber ao certo o que quer ler e ver ao longo do ano, vai por mim quando perceber já concluiu toda a lista que tinha planejado e ainda sobra tempo para fazer novas leituras.
Ano passado eu quis abraçar o mundo com muita desorganização, e claro que não deu certo, então esse ano decidi cumprir 3 metas para transformar meu 2014 mais organizado e menos estressante. A primeira delas é listar todos os meus desejos no meu Moleskine, isso vai desde realização profissional a coisas simples como levar mais a Nina pra passear ou ter mais paciência. A segunda delas é seguir o método pomodoro para saber mais aqui e aqui. A terceira e última é definitivamente dar o primeiro passo, eu passei o ano de 2013 sendo muito passiva, esperando as coisas acontecerem e caírem do céu, esse ano eu definitivamente vou mudar isso. Já ia esquecendo de falar: Não tente abraçar o mundo, planeje pequenos projetos e estabeleça pequenas metas, assim ao longo do ano você conseguirá cumprir a maioria dessas metas e não vai se sentir frustrado por não ter feito tudo ou grande parte do que planejava.
E pra começar o ano que tal fazer a limpa no seu computador/notebook, quarto, estante de livros etc… Eu acredito que a cada ano acumulamos muita energia negativa e que precisamos repor as energias positivas, então todo começo de o ano faço uma limpa aqui em casa.

Destaques de 2013:

Blogs: Nave Bebop e Dissidência Pop

Mangas: Vagabond, Berserk, Oyasumi Punpun e Shamo.

Animes: Kuroko no Basket (só me lembro dele nesse momento).

Youtube: Lully de Verdade e Letras de Batom

Livros: Sem Plumas (Woody Allen), A graça da Coisa ( Martha Medeiros) Misto- Quente (Charles Bukowski).

Filmes: Azul é a Cor mais Quente, Blue Jasmine, Filha de Ninguém, Elena, Frances Ha, Tomboy.

Então é isso pessoal espero continuar vendo vocês aqui ao longo do ano, que 2014 seja um ano de paz e muitas realizações para todos nós. Não esqueçam de curtir a fan page do blog, seguir o twitter para ficar por dentro das notícias e divulgar para os amigos. Beijos !

Deixe um comentário

Arquivado em Outros

Comentem

