Nova Parceria e Notícias

banner-estacao-site1

É um prazer imenso comunicar que agora o Estação Geek é um parceiro aqui do blog, como também agora sou redatora do blog deles também. O blog não é específico sobre animes e mangas, o que me deixa mais livre de fazer outras resenhas que provavelmente não faria aqui no blog, apesar do meu assunto principal lá ser o tema aqui do meu blog.

Então estou convidado vocês a darem uma passadinha no Estação Geek e espero que gostem.

88030

Vamos falar das nóticas, que estão bem mais para alegrias pessoais. Primeiro de tudo fiquei feliz pra caralho quando soube da oficialização da segunda temporada de Psycho-Pass, quase tanto quando saiu a data de estréia de Kuroko no Basket. Faz tempo que não ando vendo anime novo, simplesmente porque não saiu absolutamente nada de bom, estou rezando e jogando bacumba para que a temporada de outubro traga bons animes.
Segunda coisa, me livrei de tudo que me fazia mal em relação a diversas coisas, tanto na vida pessoal quanto na internet mesmo. Explicando brevemente meu sumiço, FACULDADE literalmente acaba com você, fiquei indecisa mudei pra médicina vetérinaria, mas acabei voltando pro meu curso anterior, mas vou contar amo vetérinaria mais o tempo do curso e o período, me fizeram abandonar. Dessa forma fiquei sem tempo pra mim, pro blog, pros meus amigos, e ainda tinha minha mãe de quebra querendo controlar minha vida, começei a priorizar as coisas importantes pra mim e uma delas é sair de casa, e não consiguiria fazer isso estudando em uma faculdade diurna (de manhã e de tarde), o resto do tempo (as sobras) tinham que ser para estudo. Então foi assim que voltei a publicidade, voltei pro blog e muito antes disso já tinha tirado uns encostos da minha vida.

Preciso contar com vocês, caros leitores (se ainda me resta algum) para dar um UP aqui no blog.  Vou deixar aqui abaixo umas enquetes coisa rápida e vou pedir que vocês respondam o que vocês gostariam de mais aqui no blog. E se não tiver algo na enquete, podem deixar nos comentários.


Com isso também surge uma questão importante, tá muito difícil manter o blog sozinha se alguém estiver interessado em ser redator do blog, sinta-se a vontade para se candidatar através do e-mail: paradisegekiga@gmail.com. Precisa ter umas qualificações mínimas como: não defender animes como naruto, fairy tail ou vampire knight, escrever bons textos e ter disponibilidade.

Deixe um comentário

Arquivado em Outros

Comentem

