Corrente de Reviews 2013

corrente_reviews

Oi, quanto tempo pessoal. Bom não vou mentir que fiquei até um pouco perdida no wordpress de tanto tempo que não posto nada aqui. De qualquer forma peço desculpas pela minha ausência, mas é que tenho passado por uns momentos complicados e ando com uma certa falta de tempo e vivo sempre cansada ou seja quero chegar em casa e dormir, mas vou tentar fazer do blog uma prioridade e postar pelo menos duas vezes na semana.
Agora vamos ao assunto que me trouxe de volta a ativa, já começou mais uma Corrente de Reviews criado pelo Diogo do blog Anikenkai. Está é a minha primeira edição e confesso que estou muito feliz com o blog que tirei e com a indicação que me foi feita. A proposta real era tirar o blog escolhido da sua zona de conforto resumindo fazer com que ele leia uma obra ou veja um anime que provavelmente ele nunca leria ou veria e principalmente nunca escreveria em seu blog. Cada sorteado só vai saber o blog que lhe indicou a obra um dia antes de sua postagem, o que é bem interessante pois mantém a curiosidade e faz com que a brincadeira tenha graça.

Para saber informações detalhadas vocês podem dar uma passadinha no post do Anikenkai nesse link, onde também irão ficar todos os blogs com as obras indicadas e o blog que indicou, para que vocês possam acompanhar as postagens que começaram no dia 10/08 e vão até 11/11.

A data da minha postagem é no dia: 20/09. Espero vocês aqui.

1 comentário

Arquivado em Mangás, Outros

Uma resposta para “Corrente de Reviews 2013

  1. notakuinsides

    Também somos marinheiros de primeira viagem na Corrente de Reviews e confesso que estou muito ansioso com isso!

    Boa sorte pra nós. ^^

Comentem

