17- Opening de Animes

beckEntão resolvi fazer essa listinha com algumas das minhas openings preferidas , não tem haver com achar o anime bom ou ruim e sim a música. Então vamos lá…


1- FullMetal Alchemist Brotherhood

Primeira opening do anime, fiquei super feliz quando soube que a música era da Yui, que também já cantou na abertura de Bleach com a música Rolling Star.
Música: Again
Cantora: Yui


2- Kuroko no Basket

Primeira opening do anime, a banda que fez a abertura é uma banda de j-rock, combinou efeito visual dinâmico com música animada e chiclete.
Música: Can Do
Banda: Granrodeo


3- Zettai Caren Children -The Unlimited

Um anime dessa temporada de janeiro de 2013, sem dúvida a opening mais marcante dessa temporada.
Música: The Emblem of Unlimited
Banda: Last Resolution


4- Nana

Claro que eu não poderia deixar uma das minhas músicas preferidas de fora, ainda mais quando também é um dos meu animes preferidos, a primeira opening de Nana é única.
Música: Rose
Cantora: Anna Tsuchiya


5- Hakuouki Shinsengumi Kitan

Opening da primeira temporada da série Hakouki, só meus amigos sabem o quanto seus ouvidos sofreram com essa música.
Música: Izayoi Namida
Cantora: Aika Yoshioka


6- Sailor Moon

Primeira opening de Sailor Moon, um dos animes que marcou minha infância, espero que no remake de 2013 melhorem a opening do anime em relação ao visual, mas queria que mantivessem a mesma música.
Música: Moonlight Densetsu
Cantora: Nana kitade


7- Sakura Card Captors

Outro anime da minha infâcia, na verdade eu ia colocar o video em português, mas eu escuto a original.
Musica: Catch you, Catch me
Cantora: Gumi


8- Naruto

A segunda abertura de naruto foi uma das melhores aberturas na minha opinião.
Música: Distance
Banda: Long Shot Party


9- Kusoshitsuji

Primeira opening da primeira temporada, só está aqui mesmo pela música que não saiu da minha cabeça.
Música: Monochrome no Kiss
Banda: Sid


10- Neon Genesis Evangelion

Acho que essa sem dúvida é uma das openings mais famosas no mundo dos animes, não tinha como não colocá-la aqui.
Música: A Cruel Angel’s Thesis
Cantora: Shoko Nakagawa


11- Beck

Um anime que fala sobre música claro que tem por obrigação ter boas músicas e Beck está recheado de músicas boas.
Música: Hit In The Usa
Banda: Beat Crusaders


12- Jojo’s Bizarre Adventure (2012)

A segunda opening de Jojo, foi na verdade uma recomendação do @hegff. E é realmente melhor que a primeira.
Música: Bloody Stream
Banda: Coda


13- Tonari no Kaibutsu-Kun

Umas das openings mais divertidas de todas da lista, eu simplesmente amei o anime, bom gosto é gosto, por exemplo eu amo essas musinquinhas chicletes que você não consegue parar de cantar.
Música: Q&A Recital
Cantora: Haruka Tomatsu


14- Code Geass

A primeira opening de Code Geass, depois de muito recomendação finalmente assisti e a opening virou hit no meu celular.
Música: Colors
Banda: Flow


15- Toriko

Tori- Tori -Tori Toriko !! Nunca pensei que uma música que fale “coma com vontade” fosse tão viciante. A primeira opening com a animação ficou sensacional.
Música: Guts Guts
Cantor: Akira Kushida


16- Btooom! 

A primeira opening foi sensacional, na hora em que ouvi a abertura pausei o episódio e fui procurar a música.
Música: No pain, no game
Banda: Nano


17- Psycho-Pass

Umas das músicas de abertura que eu mais gostei de todas as openings de 2012, tirando que eu gosto muito do anime, não podia deixar de fora a primeira opening de Psycho-Pass.
Música: Abnormalize
Banda: Ling Tosite Sigure

Deixe um comentário

Arquivado em Anime

Comentem

