Temporada de Janeiro (2013): Apostando no escuro

sfs7833bb15a5323d8fdf1fBom agora oficialmente já entramos na temporada de animes 2013, isso mesmo alguns animes já faram lançados. Então vou dizer minhas apostas no escuro de alguns animes, que possa vir a assistir ou não, alguns que estão aqui são por terem um estúdio que eu goste, visual bonito ou que tenha lido a sinopse. Muito provavelmente esse lista será reduzida quando assistir aos primeiros episódios, então vamos lá…

Courtesy of Zettai Karen Children – The Unlimited

Que nome grande vou acabar chamando só de The Unlimited. Foi originalmente escrito para o anime. Envolve ação, ficção científica e comédia. Pelo trailer o visual parecer ser bom, e o estúdio que produz é Manglobe.
Tem data prevista para: 07/01

Vividred Operation

Outra obra que foi escrito originalmente para anime, e sinceramente só coloquei na minha lista porque é o estúdio A-1 Pictures que está produzindo. Pela sinopse que li em alguns sites, a história gira em torno de meninas salvando a terra.
Tem data prevista para: 10/01

Hakkenden: Touhou Hakken Ibun

Obra feita a partir do mangá (ainda em publicação), envolve mistério,fantasia e sobrenatural. Tem um visual bonito, e esse é o tipo de anime que vamos ver meninhas louquinhas pelos personagens e muitos doushinjis por aí. O estúdio responsavel é Deen.
Tem data prevista para: 05/01

Sasami-san@Ganbaranai

Obra feita a partir do light novel (ainda em publicação), envolve comédia romantica e fantasia. O estúdio responsavel é Shaft. Não achei trailer que disse-se muita coisa, enfim acho que a história vai ser divertida.
Tem data prevista para: 10/01

Chihayafuru 2

E por último e não menos importante a segunda temporada de Chihayafuru. Produzido pelo estúdio MadHouse. A obra é feita a partir do mangá com 19 volumes (ainda em publicação). Não achei trailer da segunda temporada, se quiserem saber um pouco mais sobre a história clique aqui.
Tem data prevista para: 11/01

Preciso confessar que os únicos animes que realmente me empolgaram nessa temporada foram Chihayafuru e The Unlimited. Esse temporada pelo que vi tem muita coisa moe, ecchi e uma quantidade de fanservice enorme.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Anime

Comentem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s